XRP a Security, Bitcoin Not Ponzi, CSW Not Satoshi

XRP a Security, Bitcoin Not Ponzi, CSW Not Satoshi: Advogado Top Crypto Stephen Palley

Sócio da firma jurídica de primeira linha Anderson Kill compartilhou seus pontos de vista sobre a XRP, Bitcoin, Craig Wright e manipulações de preços criptográficos

  • Sobre Ponzis e títulos
  • A CSW não é Satoshi

Stephen Palley é um especialista experiente nos aspectos legais da cadeia de bloqueio e dos segmentos criptográficos. Hoje ele Immediate Edge compartilhou seus pontos de vista sobre algumas questões cruciais para toda a indústria.

Sobre Ponzis e títulos

Primeiro de tudo, o Sr. Palley anunciou que a ficha XRP é, de fato, uma segurança. Ele destacou este fato em meio à batalha legal entre a Ripple e a SEC dos Estados Unidos.


Imagem via Twitter

Como foi coberto pela U.Today anteriormente, a Ripple Inc. e seus mestres, Chris Larsen e Brad Garlinghouse, são acusados de vender ilegalmente títulos, sob a forma de fichas XRP, a cidadãos americanos.

De acordo com as alegações da SEC dos EUA, quase US$1,3 bilhões foram arrecadados pela Ripple e seus líderes como resultado de vendas ilegais do XRP.

Outra empresa que tem um longo histórico de problemas com os reguladores federais, a Tether Limited, é „prolly corrupt“ no Sr. Palley.
No entanto, isso não significa que todo o segmento seja um foco de golpes sofisticados. Bitcoin (BTC) não é um esquema Ponzi, acrescenta o renomado advogado.

O CSW não é Satoshi

Além disso, o Sr. Palley mencionou outra narrativa predominante na comunidade criptográfica. Segundo ele, o cientista informático e empresário australiano Craig Wright não tem nada a ver com o misterioso inventor do Bitcoin (BTC), Satoshi Nakamoto.

Três dias atrás, em 24 de janeiro, Craig Wright mais uma vez fez manchetes. Ele insiste repetidamente que é o único proprietário dos direitos autorais do whitepaper Bitcoin.

Whitepaper relacionado ao Bitcoin Core Devs Remove BTC Whitepaper on Demands of Craig Wright Contrário a relatórios anteriores

Como tal, ele instou o Bitcoin Core a apagar este documento de seu armazenamento público. Entretanto, isto causou um efeito maciço de Streisand: A tese da Nakamoto foi republicada por dezenas de serviços em poucas horas.

Em sua última observação sobre ativos digitais, o Sr. Palley admitiu que o preço criptográfico ainda é vulnerável à manipulação.